Sobre Nós - Contato

Primeiramente, agradecemos muito sua visita à nossa página de contato. Gostaríamos de saber sua opinião sobre o Blog e o nosso trabalho, assim como convidá-lo a nos ajudar na divulgação deste site e nos apoiar para a continuação deste importante trabalho educativo. Se você é professor, educador ou dirigente escolar e quiser compartilhar seu trabalho conosco, teremos o maior prazer em divulgar e publicar seus artigos, sua escola ou o trabalho desenvolvido com seus alunos, pois esse espaço sempre esteve aberto a todos professores e educadores.

Nossa missão e filosofia de trabalho é oferecer ao leitor um ambiente acolhedor, motivador e respeitoso, para que o aprendizado da Matemática e dos demais temas abordados, seja realizado de forma simples e descomplicado, proporcionando a satisfação e o prazer em estudar e aprender.

Caso seja empresário e quiser divulgar seu produto, inclusive sua marca nesse espaço educativo, estará apoiando uma causa nobre e ainda realizando o poderoso marketing cultural, construindo uma imagem institucional sólida, forte e bem aceita pelos consumidores, o que certamente vai dar visibilidade e retorno ao seu negócio. Então, deixe seu contato no formulário abaixo, pois estamos abrindo espaço para divulgações, patrocínios e ficaremos muito agradecidos com essa brilhante iniciativa. Se preferir entre em contato conosco pelo e-mail: lcvivan@gmail.com, o qual pode ser usado para maiores informações.  



Quem Somos


Fui professor efetivo na disciplina de Matemática, aprovado em concurso público no estado de São Paulo - Brasil, atuando no período de 2001 até 2013, quando tivemos a oportunidade de lecionar em várias escolas públicas e privadas. Sou Especialista em Educação Matemática, com vários artigos publicados nesta área. Também sou bancário aposentado, oportunidade em que atuei no ramo financeiro, onde prestei serviços num importante banco público, também aprovado por concurso público e em instituições financeiras privadas por mais de 34 anos, exercendo as mais variadas funções administrativas e gerenciais.

Nosso propósito aqui no Blog é mediar e divulgar a Matemática, assim como de outras áreas do conhecimento científico, a quem desejar aprender ou recordar algum tópico desta disciplina, relativo ao nível médio de conhecimentos para utilização em concursos públicos, vestibulares, ou simplesmente para revisar ensinamentos que ficaram esquecidos.


Para seu conhecimento, informamos que nosso site já está consolidado no mercado desde 2014, com centenas de artigos publicados, milhares de visualizações no Brasil, exterior, principalmente nos países de língua portuguesa e muitos artigos ocupam as primeiras posições no ranking dos principais motores de buscas de conteúdos. 


Para interagir conosco, seja para fins particulares ou para nos patrocinar, deixe um recado no formulário de contato abaixo, que entraremos em contato no menor tempo possível para viabilizar as formas de divulgação de sua marca ou seu produto.

Esclarecemos o nosso compromisso de nunca divulgar seus dados, usar seu e-mail, ou suas informações para quaisquer outras finalidades sem seu expresso consentimento.



Um grande abraço a todos!

Profº Luiz Carlos Vivan

Equipe do Blog Recordando Matemática


Preencha os campos abaixo para entrar em contato.
Não esqueça de preencher o campo com seu e-mail para respondermos, se for necessário.

Os campos marcados com "*" são obrigatórios.

Seu Nome: *


Seu E-mail: *


Sua mensagem: *




Finalizando, agradecemos sua atenção e apoio. Muito Obrigado!
A Matemática Aqui é Simples e Descomplicada!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Duas Retas Paralelas se Encontram no Infinito?

Enigmas Matemáticos Grátis para Estimular a Memória!

Calculo da Área de um Triângulo Qualquer